AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Agressão

‘’Estou desacreditada’’ afirma assessora de Felipe Titto após ser agredida por motorista

Assessora de Felipe Titto passa por cirurgia após agressão

Da Redação Publicado em 08/11/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessora de Felipe Titto é operada após agressão - Crédito: Globo/Raquel Cunha/ Reprodução TV Globo
Assessora de Felipe Titto é operada após agressão - Crédito: Globo/Raquel Cunha/ Reprodução TV Globo

Após ser agredida por um motorista de aplicativo, Jessica Varrasquim, assessora do ator Felipe Titto teve que ser submetida à uma cirurgia, nesta sexta-feira (8), pela manhã. O quadro de saúde da profissional está estabilizado. 

O SPTV divulgou um vídeo no qual a mulher afirma estar chocada com o ocorrido e que tem a intenção de registrar um boletim de ocorrência contra o autor do ataque, assim que receber alta dos médicos.

"Estou muito chateada, não tem muita coisa para dizer. Estava indo trabalhar e um animal me deu um soco. Estou desacreditada ainda. Ninguém merece passar por isso", lamentou. 

ENTENDA 

Jessica estava acompanhada de duas colegas, entre elas, Elaine Melo, que também foi agredida. O trio ia ao encontro do ator, que ia se apresentar em uma palestra, na noite da última quinta-feira (7). 

A assessora contou que o motorista dirigia de maneira perigosa: "Ele estava descontrolado e dirigindo de maneira perigosa. A Elaine pediu para ele parar e ele disse 'o carro é meu, não vou parar’”, relembrou. 

Em uma nota enviada à imprensa, a empresa responsável pela companhia que o motorista integrava afirmou que está "em contato com as vítimas para oferecer todo o apoio e acolhimento necessários, que incluem um seguro para cobrir todas as despesas hospitalares, além de um serviço de carro para que elas possam se locomover com segurança". 
______________________________

Com o objetivo de combater a crueldade com os animais, os veganos adotam um estilo de vida que exclui QUALQUER produto ou alimento de origem animal do seu dia a dia. Os produtos de beleza não ficam fora dessa, mas é claro que não vamos te deixar na mão, né? Separamos uma lista de itens veganos que você vai amar! 

1.   Bem Dita Praia, Geléia Iluminadora, Lola Cosmetics: quer ‘chegar chegando’ em qualquer lugar? Essa geléia corporal é perfeita para hidratar a pele no verão e deixá-la toooda iluminada! https://amzn.to/34hrSVX

2.       Batom Líquido 12 horas matte vegano 55, Max Love: uma coisa podemos te garantir: com esse batom de efeito matte, você pode curtir à vontade por 12 horas, sem se preocupar em retocar a maquiagem! https://amzn.to/2JATxZW

3.       Máscara Facial Vegana De Argila Branca: você sabia que a argila branca pode deixar sua pele ainda mais incrível? Seus compostos minerais têm efeito clareador e cicatrizante, então são ótimos para remover aquelas manchinhas. Essa máscara da Dacov é tudo de bom: https://amzn.to/34jBpvN

4.       Pasta De Dente Orgânica Natural: pasta de dente vegana? Temos! Além de deixar um gostinho refrescante na boca, ela não tem flúor e possui óleos naturais de menta e mealeuca: https://amzn.to/320Jcg8

5.       Lola Cosmetics, Shampoo Liso, Leve and Solto: nada como um shampoo que dá aquela sensação de cabelo limpo e hidratado, né? Este produto tem ativos na fórmula que ajudam a prolongar o efeito liso que amamos: https://amzn.to/2WrSEbm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.