AnaMaria
Últimas Notícias / Caso Neymar

''Estou muito tranquilo'', diz Neymar após prestar depoimento para a polícia

Neymar prestou depoimento sobre acusações de estupro

Da Redação Publicado em 14/06/2019, às 09h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Neymar dá depoimento para a polícia - AgNews/Francisco Cepeda
Neymar dá depoimento para a polícia - AgNews/Francisco Cepeda

O jogador Neymar Jr. compareceu na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP), para prestar depoimento sobre as acusações de estupro e violência da modelo Najila Trindade. Ele ficou cerca de cinco horas e meia no local na última quinta-feira (13).

Após os esclarecimentos para as autoridades, Neymar deu uma entrevista coletiva na saída da delegacia. "Vou ser breve. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo", disse o craque. 

Para finalizar, o jogador finalizou: "A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe o mais rápido possível".

Antes do atleta, alguns representantes do caso deram detalhes sobre o depoimento. "Ele esclareceu o necessário. Isso será analisado com as outras provas". 

CASO NEYMAR

No último mês, a modelo Najila Trindade acusou o jogador de estupro e agressão. Eles teriam se conhecido por uma rede social e a moça foi encontrá-lo em Paris, na França. 

O atleta nega as acusações e até divulgou a conversa com a modelo em seu perfil no Instagram. O caso teve repercussão mundial e ainda não foi solucionado.