AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Volta à TV

''Estou super aberto'', diz Erik Marmo sobre voltar à TV

Ator está há cinco anos morando em Los Angeles (EUA)

Da Redação Publicado em 18/12/2018, às 13h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erik Marmo fala sobre planos para 2019 - Reprodução/Instagram
Erik Marmo fala sobre planos para 2019 - Reprodução/Instagram

EriK Marmo está de passagem pelo Brasil e, ao participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes", na última segunda-feira (18), revelou que tem diversos plano para 2019. Inclusive, não descarta a possibilidade de voltar a atuar. 

O ator e apresentador, que está morando desde de 2014 em Los Angeles com a família, afirmou que pensa em diversificar e trabalhar como produtor, diretor ou roteirista. Recentemente, ele atuou como co-produtor em uma animação. "Quero dar uma virada na minha vida e começar a desenvolver outros projetos", contou.

Erik afirmou também que está envolvido em um projeto social norte-americano que tira mulheres das ruas e as ensinam a dar aulas de inglês. "Quero levar essa iniciativa para Los Angeles para trabalhar com as pessoas em situação de rua de lá", afirmou.

VOLTA À TV
O ator não negou que deseja voltar a atuar e que irá procurar trabalhos pelo Brasil.  "De repente tem uma novela e eu venho gravar aqui. Estou super aberto", declarou.

Erik disse ainda que sente saudades do ambiente de gravação e do envolvimento de 10 meses com o mesmo grupo, que acaba virando uma família. Sua última aparição como ator na TV foi em quatro capítulos de "Tempo de Amar".