AnaMaria

Estreia dupla: Geraldo Luís lidera ibope com 'Balanço Geral' enquanto 'Se Joga' é detonado 

Apresentador Geraldo Luís estreou no 'Balanço Geral' e levou a audiência do 'Se Joga'

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 11h37 - Atualizado às 11h40

Geraldo Luís estreou no 'Balanço Geral' da Record TV e a Globo lançou o 'Se Joga' - Reprodução/Instagram
Geraldo Luís estreou no 'Balanço Geral' da Record TV e a Globo lançou o 'Se Joga' - Reprodução/Instagram

A tarde de segunda-feira (30) foi de estreias na TV aberta. Isso porque o apresentador Geraldo Luís retornou ao 'Balanço Geral', da Record TV, enquanto a Rede Globo lançou o 'Se Joga'. 

De acordo com o Ibope, o apresentador alcançou cerca de 10 pontos. O resultado será consolidado nesta terça-feira (1º).

Nas redes sociais, Geraldo agradeceu ao público que o acompanhou em sua reestreia. "Só agradeço a vocês. Voltei para o Balanço seis anos depois. É um desafio profissional gigante, porque é um programa muito grande, com uma brilhante equipe, com pessoas que já fazem um grande sucesso. É uma grande responsabilidade."

Já o 'Se Joga' sofreu duras críticas na web. O programa, estrelado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, e que contou com a participação de Paolla Oliviera, teve 7,5 de pontos na audiência. 

"Mais um fiasco da TV aberta", disse um. "Eu queria de volta o Vídeo Show. O Se Joga não me impressionou muito não", comentou outra. "A Grande Família era muito mais interessante do que isso", falou um último.

No entanto, houve quem aprovasse a nova atração global. "A ideia é boa e interessante! Lembra muito o Vídeo Show, só senti falta de ter reportagens. Ficaria mais legal", disse um internauta.