AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Pé no Brasil!

Estrela de clássico da 'Sessão da Tarde' revela que morou no Brasil

Atriz contou que aprendeu a falar português

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Chlumsky, interpretando Vada Sultenfuss em 'Meu Primeiro Amor' - Divulgação/ Columbia Pictures
Anna Chlumsky, interpretando Vada Sultenfuss em 'Meu Primeiro Amor' - Divulgação/ Columbia Pictures

Anna Chlumsky, protagonista do filme “Meu Primeiro Amor”, sucesso da ‘Sessão da Tarde’, trouxe revelações sobre o Brasil. A atriz revelou no tapete vermelho do Emmy 2019 que é uma grande fã do país. “Eu namorava um carioca durante a faculdade e queria falar com a mãe dele, aprendi. Depois do relacionamento, eu fui estudar em Salvador”, contou a atriz e sua vinda para o Brasil foi em 2000. 

A artista revelou que seu e-mail era 'boagatinha@hotmail.com”  e que tem muito carinho pelo país, além de saber do sucesso que o filme teve no país. 

E o amor pelo Brasil não ficou apenas nas falas! A atriz ainda publicou um texto na revista ‘Brazzil’ com o título “Bahia, você me enfeitiçou”, em que fala sobre o estado nordestino. 

Vale lembrar que “‘Meu Primeiro Amor'' foi muito popular no Brasil. O filme retrata a vida de Vada Sultenfuss, interpretada por Anna, de 11 anos, e o melhor amigo, Thomas J (Makauly Culkin), que ficou famoso pelos jovens da década de 90.

CARREIRA
Entre 2012 e 2019, Anna fez outro trabalho: a atriz interpretou Amy Brookheimer na série ‘Veep’ e foi indicada seis vezes no Primetime Emmy Award.