AnaMaria

Estrutura despenca em estúdio do 'Bom Dia & Cia' e programa fica fora do ar

'Bom Dia & Cia' fica fora do ar após acidente no estúdio

Da Redação Publicado em 05/03/2020, às 14h45 - Atualizado às 14h45

Silvia Abravanel comanda o 'Bom dia e Cia', do SBT - Instagram/ @bomdiaecia
Silvia Abravanel comanda o 'Bom dia e Cia', do SBT - Instagram/ @bomdiaecia

Parece que as coisas não andam muito bem para Silvia Abravanel. Após a enorme polêmica envolvendo a apresentadora, que chegou a pedir demissão do SBT após críticas, agora o problema aconteceu no estúdio de seu programa, o 'Bom Dia & Cia'.

A produção passou por um susto nesta quinta-feira (5), quando uma estrutura de iluminação despencou e danificou o cenário do infantil, momentos antes da apresentadora entrar no ar. 

Segundo informações do site 'Notícias da TV', O objeto caiu exatamente no lugar em que Silvia costuma ficar durante a atração e, devido ao peso, acabou inclinando uma parte do cenário.  

Por conta do ocorrido, a filha de Silvio Santos ficou novamente fora do ar e o programa exibiu somente os desenhos. 

ENTENDA A POLÊMICA

Tudo começou quando a apresentadora convidou algumas pessoas que participam da produção para ficar em frente às câmeras.

A herdeira do dono do SBT fez uma pergunta a eles, querendo saber se realmente iriam responder.

“Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, disparou.

O grupo afirmou que não, mas, depois de algum tempo criando várias questões, um deles confessou e revelou que sabia o motivo.

Ao saber da novidade, ela logo retrucou. “Então, vocês sabiam?”, exclamou ela. “Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?”, acrescentou, recebendo a negativa dos trabalhadores.

O término da exibição do programa acabou com um último recado. “Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, pediu.