AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

''Eu tenho maturidade'', diz Viviane Araújo em resposta a Gracyanne Barbosa 

Atriz gerou polêmica ao postar um vídeo cantando música do ex, Belo

Da Redação Publicado em 02/04/2019, às 12h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Viviane Araújo rebateu comentários de Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo rebateu comentários de Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo se manifestou após polêmica em que se envolveu com Gracyanne Barbosa, esposa de seu ex-namorado, o cantor Belo. A atriz postou um vídeo com amigos durante um churrasco, em que eles cantam a música "Derê", do grupo Soweto, que o cantor fez parte.  

"Em relação a música que postei do Soweto, 'Derê', eu estava em casa fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos como Art Popular, Exaltasamba. Aí veio essa e a gente gravou também e eu coloquei", explicou em entrevista ao UOL

A atriz, que interpreta a personagem Neide na novela O Sétimo Guardião, deixou claro que não quis provocar Gracyanne. "Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, que gosto. Não quis afrontar ninguém. Agora se eles lá do outro lado, não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história."

ENTENDA

Gracyanne Barbosa comentou o fato de Viviane Araújo postar o vídeo em seu Instagram, em entrevista ao Fofocalizando

"Ela estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas", disse incomodada. 

"Acho que Soweto e Belo fazem parte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela", acrescentou a musa fitness. 

Gracyane finalizou alfinetando Viviane. "Eu torço por ela, fico feliz, mas eu vou acabar falando", ameaçou.