AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Eva Huck completa 7 anos e ganha declarações dos pais, Angélica e Luciano

Angélica e Luciano Huck homenageiam a filha, Eva

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 14h33 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva Huck é filha de Angélica e Luciano Huck. - Reprodução/ Instagram
Eva Huck é filha de Angélica e Luciano Huck. - Reprodução/ Instagram

A pequena Eva Huck completa 7 anos de idade nesta quarta-feira (25). Angélica e Luciano Huck, seus pais, usaram as redes sociais para homenagear a herdeira.

“Ela é minha alegria... minha poesia! E quando veio ao mundo, 7 anos atrás, transformou minha vida, me mostrando novamente o poder suave do feminino. Eva, você é luz por onde passa... te desejo todos os dias saúde e alegrias sem fim… te amo infinito”, declarou Angélica.

“Amor maior do mundo. Amor maior que eu. Hoje é o dia dela, nossa Eva. Que com suas piruetas movimenta nossa vida, com suas estrelas pela casa ilumina nosso dia a dia. Nossa bailarina, dançarina, ginasta, atriz, estudiosa, gente fina, que aos 7 anos já desfila suas ideias, sua personalidade. Que com dois meninos mais velhos em casa, já entendeu como será o mundo lá fora, e impõe sua voz. Meu orgulho, nosso orgulho. Te amo, minha filha”, escreveu Luciano.

Além de Eva, o casal de apresentadores também são pais de Joaquim, 14, e Benício, 11. Meses atrás, o último precisou passar por uma cirurgia em decorrência de um acidente de wakeboard em Ilha Grande, no Rio.

Angélica se prepara para estrear sua nova atração, ‘Curva da Felicidade’, na Globo. O programa já está em pré-produção e deve passar aos sábados, antes do ‘Caldeirão’.