AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Evandro Santo denuncia caso de agressão: ''Verdadeiro hater''

Evandro Santo dá queixa de caso de agressão: ‘’Boca e o nariz sangraram’’

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 19h52 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro Santo dá queixa de caso de agressão - Instagram: @evandrosanto
Evandro Santo dá queixa de caso de agressão - Instagram: @evandrosanto

Evandro Santo foi à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, localizada em São Paulo capital, nesta segunda-feira (21), para denunciar que sofreu um caso de agressão que sofreu. 

Pelas redes sociais, o humorista compartilhou uma foto mostrando o nariz e a boca machucados e aproveitou para explicar o ocorrido. 

Segundo Evandro, o agressor era um homem chamado Pedro, que participou voluntariamente do quadro ‘Tinder Humano’ de seu show. A confusão teria acontecido depois que o ator deu um selinho no rapaz. 

"Ele super aceitou bem, fez o Tinder, ganhou um selinho meu, deu risada assim como a moça ganhou um meu e deu risada. Saiu do palco de boa, o público que era muito educado, participativo e carinhoso pediu para eu ficar mais, agradecemos a casa, a Jovem Pan Marília, pedi dez minutos para descansar e depois como sempre tirar as fotos", começou. 

O humorista acrescentou: "Saí, fui ao banheiro, e quando saí, um rapaz falou: 'O Pedro está vindo ao banheiro'. E eu: 'Uai, e daí?' Quando saí do banheiro, do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, ao qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto o nariz sangraram", declarou. 

Depois do caso, o ex-integrante do programa ‘Pânico na TV’ contou que o agressor era um dependente químico e tinha uma condição mental. Mesmo assim, Evandro afirma que quer justiça. 

"Conheço um monte de dependentes ou ex-dependentes que não agridem ninguém. Cabia então alguém da família cuidar do moço, não deixar ele subir no palco ou participar devido a sua suposta saúde mental”, desabafou. 

O moreno finalizou ressaltando que não tem medo das críticas: “Eu sei que vai ter um monte de haters falando 'bem feito', 'você isto ou aquilo'. São só pessoas falando na internet. Este sim é um verdadeiro HATER  que agride as pessoas. Não quero saber", concluiu.