AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / polêmica

Evandro Santo é detonado após chamar turistas de pobres cafonas: ''Humilhando os outros''

Evandro Santo gera polêmica após chamar turistas de pobres cafonas

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 12h54 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro Santo vira alvo de críticas após chamar turistas de pobres cafonas - Divulgação
Evandro Santo vira alvo de críticas após chamar turistas de pobres cafonas - Divulgação

Evandro Santo causou uma polêmica ao publicar, na última quarta-feira (16), um vídeo em que aparece chamando alguns turistas de “pobres cafonas” em Arraial do Cabo (RJ). 

"Olha a pobreza, tirar foto em frente à placa. Tem coisa mais de pobre, cafona do que tirar [foto] de ‘Eu amo Arraial’. Cria vergonha e vai tirar foto na Torre Eiffel, na Torre de Pisa, seus pobres cafonas”, disse o famoso, conhecido pelo personagem Christian Pior, do Pânico na TV. 

No entanto, os seguidores não gostaram da declaração do artista. “Desnecessário! Apaga que dá tempo, ridículo mesmo”, disse um deles. “Aí amada, a senhora já está velha demais pra passar vergonha na internet, já pensou [em] criar bom senso?”, escreveu outro. "Nossa! Você que é cafona, humilhando os outros", comentou mais um.

Por mais que as críticas tenham tomado uma grande proporção, houve também quem o defendesse. “Gente, isso é humor ácido! Nem todo humor é água com açúcar”, comentou um. “[Risos] Você é o melhor”, pontuou outro. 

ESCLARECIMENTO
Após as críticas, ele resolveu se pronunciar e afirmou que a cena foi combinada com quem aparecia nela. 

“O problema de vocês é que, por qualquer coisa, vocês se doem. Vocês vivem mesmo na pobreza, dormem na rua? O que vocês fazem além do ‘mimimi’ na internet? Qual de vocês já foi visitar um asilo em um dia de domingo? Quem já distribuiu sopa para moradores de rua em dia de inverno? Qual de vocês ajuda uma entidade LGBT?”, disse.