AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Divertido

Evaristo Costa diverte internautas, após compartilhar montagem de Padre Fábio de Melo

Evaristo Costa faz piada de foto publicada por Padre Fábio de Melo e diverte a web

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 19h25 - Atualizado em 01/10/2019, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram

Padre Fábio de Melo usou sua conta no Instagram, na tarde desta quarta-feira (25), para compartilhar um clique em um deserto. Na imagem, o religioso está trajando vestes tradicionais da região.

“Papai, jordaniano riquíssimo, príncipe herdeiro, deixou inestimável fortuna. Até então, nenhum de nós havia vindo reivindicar os bens e os títulos de nobreza. Invejosos dirão que eu inventei esta história”, escreveu na legenda do post. 

Os seguidores do padre não deixaram de enaltecer a publicação: “Nossa senhora, que belezura é essa”, comentou uma fã. No entanto, outros aproveitaram para fazer piadas: “Tá parecendo um pote de doce de leite”, disse uma seguidora. “Padre Árabe de Melo”, completou outra. 

No entanto, o que mais chamou a atenção da web, foi o comentário publicado pelo jornalista Evaristo Costa: “Tá parecendo o tiozão que vende Kibe na praia”, escreveu. 

O recém-contratado pelo canal CNN Brasil, não parou as brincadeiras por aí, e criou uma montagem com a foto do amigo ao lado de um camelo. O apresentador divulgou o post em seu próprio Instagram, com a legenda: “Beduíno”, fazendo menção aos árabes habitantes dos desertos. 

Rapidamente, os seguidores de Evaristo reagiram à publicação: “Pelo amor de Deus. Este é um beduíno de estirpe e sentimentos nobres. Um beduíno das mil e uma noites”, escreveu uma internauta. “Você tá flertando com a morte”, completou outra.

Confira abaixo a montagem e a foto original:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram