AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Evaristo Costa surge em foto ao lado de Rainha Elizabeth II de papelão

Evaristo Costa publica foto com Rainha Elizabeth II de mentira

Da Redação Publicado em 25/10/2019, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa publica clique com Rainha Elizabeth II de papelão - Globo/Zé Paulo Cardeal
Evaristo Costa publica clique com Rainha Elizabeth II de papelão - Globo/Zé Paulo Cardeal

Evaristo Costa, aproveitando o início do final de semana, foi ao shopping e publicou uma imagem em seu perfil do Instagram, para divertir a galera, nesta sexta-feira (25).

Na foto, o jornalista apareceu abraçado com uma Rainha Elizabeth II de papelão. “Sextou! Dia de passear com a gatinha no shopping”, escreveu na legenda.

Os seguidores riram muito com o retrato, mas um dos comentários chamou a atenção dos internautas.

O veterano do jornalismo, Cid Moreira, tomou uma atitude inesperada e falou algo bem engraçado. “Cada um passeia com a gatinha que pode! Vai ficar liso, sem nenhum dimdim no final do passeio. Ela tem gosto muito refinado!”, brincou ele.

Os fãs do moreno marcaram o amigo Padre Fábio de Melo e deixaram sua opinião. “Dona Betinha não vai gostar nada nada de ver isso”, disse uma. “Essa gata tem mais de 7 piadas”, falou outra.

Confira: 

Foto: Instagram/@evaristocostaoficial

BRINCADEIRAS

Evaristo e Padre Fábio sempre arrancam gargalhadas dos seguidores com as montagens engraçadas que costumam fazer um do outro. 

Debochado, o jornalista aproveitou a moda do 'Face App' para aplicar o filtro de idoso em uma imagem sua e também do sacerdote. 

"O tempo não perdoa quem não sai da internet destilando a inveja, promovendo a discórdia, disseminando o ódio e zombando do ser humano", Evaristo brincou.

O religioso não deixou por menos e prontamente comentou no post, dando uma "patada" de leve no amigo. "Que bom que vc teve coragem de fazer a autocrítica!", respondeu.