AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Evelina tenta colocar Antero contra Marlene em ‘A Dona do Pedaço’

Evelina abusa de problemas de memória de Antero e o envenena contra Marlene

Da Redação Publicado em 14/09/2019, às 20h03 - Atualizado às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Dona do Pedaço - Foto: TV Globo
A Dona do Pedaço - Foto: TV Globo

Assim que Antero (Ary Fontoura) começa se aproximar de Marlene (Suely Franco), o advogado sofre um aneurisma que acaba comprometendo a sua memória.  Evelina (Nívea Maria) está aos seus cuidados e usará da condição de saúde do senhor para tentar colocá-lo contra Marlene, a mãe da boleira Maria da Paz (Juliana Paes), no capítulo deste sábado (14) de ‘A Dona do Pedaço’. 

"Cuida de mim tão bem", diz Antero para Evelina, a mulher afirma que é um prazer cuidar dele e o advogado continua: "Nem é parente... Sabe, se eu me casasse um dia, seria com alguém como você." 

Durante o bate-papo, Antero diz que uma mulher como Evelina não se interessaria por um velho doente como ele, rapidamente Evelina pede para que ele não fale mais bobagens e faz questão de mencionar Marlene na conversa. 

"Aquela senhora que teve aqui. Marlene... conseguiu se lembrar dela?", pergunta. Antero explica que tem vagas lembranças da mulher e questiona: "Mas não lembro de mais nada. Há algum motivo pelo qual deva me lembrar dela?".