AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Sete Pecados

Ex-ator da Globo lembra de quando Claudia Raia queimou rosto em cena

Marco Antonio Gimenez relembra cena em que Claudia Raia queimou o rosto

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 17h42 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Antonio já fez novelas na Globo e na Record TV - Youtube
Marco Antonio já fez novelas na Globo e na Record TV - Youtube

O ator Marco Antonio Gimenez, conhecido por interpretar um dos protagonistas da ‘Malhação’ de 2005 a 2007, relembrou, em entrevista ao canal Bruno de Simone desta semana, de quando presenciou um acidente com Claudia Raia nos estúdios Globo.

Ele contou que tudo aconteceu durante as gravações da novela ‘Sete Pecados’, em 2007. Marco interpretava Vítor, um barman que trabalhava na boate de Ágatha, personagem de Claudia.

“Eu tinha que levar uma bebida que estava pegando fogo, flamejante. Tinha uma bandeja, eu estava equilibrando uma taça com um líquido que estava pegando fogo. Era só para ela pegar e ficar segurando, não era para ela beber. Mas as pessoas não avisaram, ela não se tocou”, começou Gimenez.

GAFE

Marco explicou que Raia estava tão imersa na personagem que não percebeu o copo em chamas.

“Estava ali na coisa do texto e tal... A pessoa está em cena e não está muito ligada. Ela estava no personagem total. Quando ela botou aqui [perto da boca] para beber, o negócio deu uma queimada, veio uma labareda”, continuou. 

Segundo o relato, os diretores logo interromperam a cena e ele ficou sem ação. Depois, pediu milhões de desculpas à atriz: “'Achei que tinham te avisado. Eu não poderia chegar na cena e falar pra não beber'”. 

“Ela foi e pegou no impulso, se queimou um pouquinho, queimou um pouco dos cílios e tal. Foi uma gafe. Na próxima vez, vou falar para não beber”, completou.