AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CORONAVÍRUS

Ex-ator da Globo vende objetos de valor para se sustentar em meio à pandemia

Johnnas Oliva foi o par romântico de Agatha Moreira em 'Haja Coração'

Da Redação Publicado em 09/07/2020, às 13h18 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnnas Oliva vende objetos pessoais - Divulgação
Johnnas Oliva vende objetos pessoais - Divulgação

Johnnas Oliva, que foi par romântico de Agatha Moreira na novela 'Haja Coração', precisou vender objetos pessoais para conseguir se sustentar em meio à pandemeia de coronavírus.

"Vendi um violão e tenho outras coisas que eu não uso mais e tem um valor, como instrumentos musicais. Tenho duas televisões e uma televisão parada, estou rifando ela. Também estou pintando algumas telas, alguém pode vir a gostar e eu possa rifar ela ou tentar vendê-la", disse ele em entrevista à Lisa Gomes, em seu canal no YouTube, nesta quinta-feira (9).

O ator contou que até mesmo pensou em desistir da carreira devido às dificuldades financeiras.

"Não tinha salário alto. Já pensei em desistir algumas vezes. Quando acontece alguns hiatos na minha vida, na carreira, de ficar um, dois meses sem trabalhar. A cabeça dá uma pirada e entro numa tristeza", disse

Ele até mesmo tentou recorrer ao auxílio emergencial do governo, mas foi recusado, visto que em 2018 ele teve mais de 28 mil trais em ganhos.

"Esse auxílio emergencial não deu, eu fui reprovado. Cortei gastos, um monte de coisas, porque não sei até quando vai isso", pontuou por fim.