AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nostalgia

Ex-ator mirim fala de emprego fora da Globo e relembra foto com Marquezine e Ruy Barbosa

Rafael Ciani comenta foto com Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine

Da Redação Publicado em 30/05/2019, às 17h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Rafael Ciani. - Reprodução/ Instagram
O ator Rafael Ciani. - Reprodução/ Instagram

O ex-ator mirim Rafael Ciani viralizou semana passada nas redes sociais. O rapaz apareceu em uma foto ao lado de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine nos bastidores da Globo quando ainda eram crianças.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta quinta-feira (30), Rafael disse que não se lembrava da foto, e ficou surpreso com a repercussão da imagem na internet.

"Mostrei para a galera do meu trabalho e eles falaram que eu tinha que postar também. Eu publiquei de brincadeira. Não imaginei que poderia viralizar e virar tema de reportagens por aí", contou.

PARCERIAS ANTIGAS
Ciani falou de sua parceria com Marina Ruy Barbosa em 'Começar de Novo' (2005), sua primeira novela. Segundo ele, os dois se tornaram inseparáveis desde então. "Chegamos a passar dois Natais juntos", relatou.

Sobre o par romântico com Marquezine em 'Cobras e Lagartos', de 2006, o ex-ator contou que sempre pregava peças com a menina nos estúdios Globo. "A vida acabou nos distanciando, mas tenho um carinho muito grande por elas. Quem sabe não voltamos a contracenar um dia?", questionou Rafa..

Atualmente, o rapaz de 26 anos trabalha como produtor de conteúdo do canal pago OFF. "Esse trabalho me permite viajar para lugares que eu realmente não imaginava e ainda produzir, dirigir, filmar e editar os vídeos para a plataforma. É uma experiência incrível", relatou ele.