AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-atriz mirim, Triz Pariz relembra época em que fugiu de casa com o namorado

Triz Paris, atriz de 'Éramos Seis', conta que fugiu de casa aos 14 anos

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Triz Paris - Reprodução/Instagram
Triz Paris - Reprodução/Instagram

Triz Pariz ficou conhecida após fazer uma participação na novela ‘Carrossel’, exibida em 2012 pelo SBT. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, divulgada nesta sexta-feira (27), ela relembrou a época em que fugiu de casa, aos 14 anos, para viver um romance. 

Em 2015, ela e seu então namorado foram de ônibus de São Paulo para Belo Horizonte. Durante três dias, os dois ficaram desaparecidos e a história repercutiu na imprensa. 

“Eu era uma criança, não tinha muita coisa na cabeça. Mudei completamente. O episódio, inclusive, me ajudou muito a amadurecer. Hoje sou outra pessoa”, disse. 

Atualmente com 18 anos de idade, ela terá seu primeiro papel fixo em um folhetim, onde será Lili em "Éramos seis", a nova novela das 18h da Globo. Por conta disso, ela se mudou, sozinha, para o Rio de Janeiro. 

“É uma experiência muito boa. Gosto de ficar sozinha, já que tenho mais controle sobre a minha rotina e consigo me organizar melhor. A parte mais difícil está sendo ficar longe dos meus cachorros. Eles são como filhos. O meu namorado também está em São Paulo, onde faz faculdade de Economia. Mas estamos conseguindo levar bem o relacionamento à distância. Nos vemos aos finais de semana”, contou.