AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aceitação

Ex-BBB Aline Gotschalg desabafa sobre mudanças corpo: ''Saudável e feliz''

Aline Gotschalg fala sobre o corpo da mulher: ‘’Pertence à todos, menos ela’’

Da Redação Publicado em 11/02/2020, às 13h59 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Aline Gotschalg - Instagram/ @alinegoficial
A ex-BBB Aline Gotschalg - Instagram/ @alinegoficial

A ex-BBB Aline Gotschalg tem chamada a atenção nas redes sociais por conta de suas mudanças corporais. Em cinco meses, ela largou o sedentarismo e adotou uma vida mais saudável.

Semana passada, a loira desabafou e disse que sempre lê muitas críticas negativas sobre o corpo da mulher.

“Se estou mais cheinha, me chamam de bochechuda e reclamam que engordei. Se estou magra, estou doente, ‘fiz plástica’ ou qualquer outra coisa! Eu estou saudável e feliz!”, garantiu a mulher de Fernando Medeiros.

“O corpo da mulher nunca pode ser só o que ela quer, não importa quão satisfeita ela esteja, no fim o corpo da mulher pertence a todo mundo, menos a ela mesma!”, desabafou.

No decorrer da semana, Gotschalg continuou mostrando sua evolução e rebatendo as críticas negativas. “Porque choras? Por aqui está tudo OK. Me amo assim.. Feliz, saudável e independente! Busquem a felicidade de vocês também”, aconselhou a musa.

Ao UOL, a ex-BBB explicou como mudou: "Há cinco meses, eu só comia fast food e estava super mal. Eu estava trabalhando muito. Estava cansada, sobrecarregada. Fiz exames de saúde e deram alterados. Não estava bem. Tudo depende de mim porque eu administro tudo".

(Fotos: Instagram/ @alingoficial)