AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Aline Gotschalg diz que conheceu o amor de sua vida no reality: “Grata”

Ela se casou e teve um filho com outro participante do BBB

Da Redação Publicado em 27/12/2018, às 16h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, e o filho, Lucca. - Arquivo pessoal
Os ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, e o filho, Lucca. - Arquivo pessoal

Aline Gotschalg participou do BBB15, onde conheceu o marido Fernando Medeiros. Hoje, os dois são pais do pequeno Lucca, de dois anos. A ex-sister falou sobre sua participação no programa, e se declarou para o maridão.

“Me mudei de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro, me casei, fui mãe. Sou muito grata ao programa por ter conhecido o amor da minha vida!”, disse ela em entrevista ao Gshow nesta quinta (27).

CARREIRA

A mãe de Lucca contou que está investindo na carreira de digital influencer, principalmente no ramo da moda, em seu Instagram. A loira ainda afirmou que está produzindo uma nova marca de roupas. 

“Desenvolvi tudo com amor, dedicação e estudo. Tenho um longo caminho para caminhar, mas estou muito feliz em viver este momento tão especial”, relatou.

DESAFIOS

Para ela, o maior desafio é conciliar maternidade, trabalho e casamento: “Tento organizar meu tempo. Enquanto o Lucca está na escola, consigo focar no trabalho. Quando meu filho está em casa, a atenção é dele e, depois que ele dorme, a atenção é do maridão”, revelou.

Segundo ela, Fernando é muito parceiro e sempre a ajuda com Lucca. Aline disse que com a chegada do filho, todos precisaram passar por mudanças de rotina, e ressaltou que isso não é uma coisa negativa.

“É só uma questão de adaptação. Sempre conseguimos ver um filme, sair para jantar, curtir só nós dois”, explica.