AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Ana Clara investe na carreira de atriz e ganha elogios de colega

Daniel Baroni contou detalhes do novo projeto com a apresentadora da TV Globo

Ana Caroline Mota Publicado em 12/06/2020, às 10h48 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Baroni e Ana Clara nos bastidores de 'Storytelling' - André Luiz Mello
Daniel Baroni e Ana Clara nos bastidores de 'Storytelling' - André Luiz Mello

Ana Clara está investindo na carreira de atriz. A ex-BBB18, e que agora faz entrevistas com os eliminados da edição, vai estrelar o filme 'Storytelling', ao lado de Daniel Baroni. A produção é um curta-metragem que mistura terror e comédia filmada em plano sequência, ou seja, sem cortes de edição. 

A obra conta a história de alguns amigos, estudantes de uma turma de cinema,  que alugam uma casa fora da cidade para passar o fim de semana e comemorar a formatura.

Para AnaMaria Digital, Ana Clara conta que o convite para atuar no filme veio do diretor Fábio Brandão, com quem já trabalhou no 'Big Brother Brasil'. "Conheci o pessoal e foi muito legal. Minha personagem é a Mari, uma menina uma pouco impulsiva, que mora com o Baroni, e que acaba se envolvendo em um triângulo amoroso ao longo do filme, mas eu não vou dar mais spoiler", avisa.

Daniel, que inclusive, participou de 'Malhação - Toda Forma de Amar' como um aluno problema do personagem de Hugo Moura, que na vida real é marido de Deborah Secco, conta que trabalhar com a ex-BBB foi ótimo. "É tudo muito natural e leve. Não foi nem um pouco difícil nos conectarmos. É uma atriz muito generosa e intensa, características que facilitam muito quando encontramos na parceria em cena. Não parecia que ela estava gravando seu primeiro filme, porque faz tudo de uma forma muito natural", elogia.

ESPECIALMENTE PARA ELE

O ator ainda explica que seu personagem na trama do curta-metragem foi criado pensando nele, mas que, apesar de terem o mesmo nome, está longe de ter o mesmo comportamento. "O "Baroni" se chama assim pela tattoo que eu tenho no braço, que ele utiliza pra se auto afirmar sempre, mas é literalmente um babaca, machista e se acha. Infelizmente, conheço algumas pessoas com esse perfil, então não foi muito difícil construí-lo", explica.

'Storytelling' foi gravado em 2019 e está em processo de finalização. A intenção da equipe é lançá-lo apenas quando os cinemas estiverem funcionando novamente, após a pandemia do novo coronavírus. O roteiro é de Fábio Brandão, Silvio Gonzalez e Rafael Schubert, com direção de Fábio Brandão.