Ex-BBB Antonio Rafaski é acusado de estupro e rebate rumores: ''Consciência tranquila''

O nome do ex-participante foi apontado por internautas após Youtuber relatar detalhes do abuso sexual

Da Redação Publicado sexta 5 abril, 2019

O nome do ex-participante foi apontado por internautas após Youtuber relatar detalhes do abuso sexual
Antonio Rafaski participou da 17ª edição do reality show - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Antonio Rafaski foi acusado de estupro após Vitoria Castro relatar o abuso em seu canal do Youtube, na última quinta-feira (4).

De acordo com a Youtuber, o assédio sexual aconteceu durante uma viagem de cruzeiro patrocinada por uma marca de óculos nacional. Na viagem, estavam diversas personalidade famosas.

No relato da jovem, ela chegou a mencionar que o envolvido era ex-participante do reality show, e que seu histórico não é dos melhores, mas não citou nomes.

Ao ser acusado por outras pessoas nas redes sociais, Antonio fez uma declaração sobre o caso: "Estou com a consciência totalmente tranquila. Todas as medidas cabíveis dentro da lei estão sendo tomadas". 

Além dele, seu gêmeo, Manoel Rafaski, e Rafael Licks foram apontados pelos internautas. Vitoria negou nominalmente o envolvimento do último.

ENTENDA O CASO
Vitoria decidiu publicar o vídeo após tentativa sem sucesso de denunciar na delegacia. Seu objetivo é conseguir justiça e alertar meninas que podem passar pela mesma situação.

A jovem deu detalhes do acontecido: “Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou”.

A youtuber continuou o caso falando que o ato sexual aconteceu até o momento que ela insistiu para que a pessoa parasse. 

Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava não. E parecia que, quanto mais eu fazia isso (tentava fugir), mais ele gostava”.

A empresa responsável pela viagem está auxiliando Vitoria, que está passando por acompanhamento psicológico.

Último acesso: 22 Sep 2021 - 17:00:45 (1058171).