Ex-BBB Ariadna Arantes expõe irmã que desrespeita quarentena: ''Mesquinha''

A influenciadora ameaçou de parar a pagar o curso da caçula

Da Redação Publicado segunda 4 maio, 2020

A influenciadora ameaçou de parar a pagar o curso da caçula
A maquiadora fez parte da 11ª edição do 'Big Brother Brasil' - Instagram/@ariadnaarantes

Ariadna Arantes usou suas redes sociais para fazer um desabafo, no último domingo (3), sobre sua irmã, que não está respeitando a quarentena devido à pandemia do coronavírus.

A ex-BBB, que perdeu uma tia para a condição, publicou um texto em seu perfil no Facebook sobre a irresponsabilidade da caçula e viralizou.

"Eu tenho uma irmã mais nova, uma vagab****, mesquinha, individualista que só pensa nela, uma falsa dissimulada chamada Mari Luize que em período de isolamento social está na rua, indo para o pagodinho e churrasco em Madureira, com as amiguinhas e amiguinhos dela”, começou ela. 

A influenciadora ainda ressaltou que os familiares são grupo de risco da doença: “Minha mãe, Maria José Souza da Silva, faz parte do grupo de risco e é cheia de problemas, pressão cardíaca, etc. Tenho a minha avó que tem 80 anos, que todos que moram ali na mesma rua tem contato com ela”.

A publicação foi excluída pela rede social por conta do vocabulário impróprio. No entanto, ela usou seu Instagram para continuar o assunto.

"Esse desabafo que eu fiz com a minha irmã estourou, e não era para ter estourado dessa maneira, tanto que eu nem trouxe para o meu perfil. Eu só queria expor a minha irmã para a minha família, para ver se... Não sei mais o que fazer", declarou.

Ariadna ainda afirmou que tem medo: “Eu não vou ter estrutura para perder minha mãe ou minha avó por conta da irresponsabilidade de uma garota de 23 anos, que não quer nada com a vida, não procura um trabalho [...] Não sou obrigada a ficar aturando esse tipo de coisa”.

Último acesso: 18 Sep 2021 - 15:08:00 (1108848).