AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Rebateu Comentário

Ex-BBB Breno Simões discute com internauta que criticou roupa da namorada, Paula Amorim

Breno Simões se envolve em discussão e defende decote de Paula Amorim

Da Redação Publicado em 05/07/2019, às 10h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breno e Paula engataram um romance logo após o fim do 'Big Brother Brasil'. - Reprodução/ Instagram
Breno e Paula engataram um romance logo após o fim do 'Big Brother Brasil'. - Reprodução/ Instagram

Os ex-BBBs Breno Simões e Paula Amorim, casal formado no 'Big Brother Brasil', compareceram a uma premiação da MTV, na última quarta-feira (3), e roubaram olhares com suas roupas extravagantes.

Nas redes sociais, o gato publicou uma foto em que aparece ao lado da amada. "E nós estamos como?", brincou ele na legenda da publicação.

Logo em seguida, um internauta criticou a roupa de Paula, que estava com um conjunto de calça e top cropped brancos. "Se fosse mulher minha, não deixaria usar essa blusa, não", disse ele.

Sem papas na língua, Breno respondeu o rapaz e deu uma lição de moral: "Quer um conselho, man? Nunca faça com os outros o que você não gostaria que fizesse com você. Eu jamais privaria alguém de algo. Eu. Quer uma diga: confie em você se não, nem ela confiará", rebateu o ex-BBB.

LOOK DE PAULA
A morena também usou as redes sociais para explicar o conjunto aos fãs que ficaram confusos. É que o cropped parece estar apenas solto sobre o corpo.

"Pra quem está perguntando, na lateral do top tem um tule que dá estabilidade e segurança. Pode dançar e curtir a festa à vontade sem preocupação de aparecer nada", justificou ela.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram