AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maravailhosa

Ex-BBB Cacau fala sobre a pressão pelo corpo perfeito: "Emagreci 10 quilos, ganhei 25"

Ex-BBB Cacau divaga sobre a pressão pelo corpo perfeito nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/12/2019, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Cacau desabafa sobre a pressão pelo corpo perfeito - Instagram/claudiiaoficia
Ex-BBB Cacau desabafa sobre a pressão pelo corpo perfeito - Instagram/claudiiaoficia

Cacau, ex-participante da 16ª edição do ‘Big Brother Brasil’, usou as redes sociais, na última sexta-feira (6), para desabafar a respeito do seu corpo e das pressões que sofre por não se enquadrar em um certo padrão de beleza.

Na publicação, feita no Instagram, a loira compartilhou alguns cliques para mostrar as mudanças que ocorreram no seu corpo e os processos que passou durante esses períodos.

"Meu corpo e minhas transições, preciso falar. Nas 4 primeiras fotos meu corpo era totalmente natural, em agosto de 2016 fiz minha primeira lipoaspiração e coloquei silicone nos seios, muitos elogios vieram porque aquele corpo se aproximou do padrão, mas ainda estava longe dele, pernas grossas, braços grossos, celulites, rosto redondo, então as críticas agora vieram com mais toxidade, aliás eu tinha me submetido a um procedimento estético e isso era como se abrisse portas para julgamentos ainda mais ácidos sobre o meu corpo”, começou ela na legenda.

Maria Claudia, ainda falou sobre aceitação e amor próprio. "Minhas compulsões alimentares aumentaram e imediatamente comecei a engordar, me senti tão pressionada a no mínimo ter que manter aquele corpo que em janeiro de 2017 fiz a segunda lipo em segredo até das pessoas mais próximas. Ao todo, emagreci 10 quilos, ganhei 25! Preciso falar pra vocês que eu ligo pra minha aparência e sempre liguei, ligo pra minha estética, quero me olhar e me sentir linda todos os dias! “, continuou.

A jovem finalizou a declaração falando sobre a sua quebra de padrão e amor por si.  “Só que antes eu sentia necessidade de aprovação, não tinha segurança sobre a imagem que via, as vozes que julgavam o meu corpo desde a minha infância, ecoavam em minha cabeça toda vez que me olhava no espelho e me faziam questionar a minha própria beleza, não me olhava sobre a minha própria visão do que acho bonito, me olhava me analisando sobre a ótica dos outros, para agradar, impressionar, receber elogios, me colocava no lugar mais cruel possível, de insegurança total, a expectativa de aprovação", finalizou. 

Confira:

Foto: Instagram/claudiiaoficial