AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Carol Peixinho passa mal e é internada na Bahia

Carol Peixinho passa mal e é internada

Da Redação Publicado em 23/08/2019, às 16h17 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol foi a última eliminada do BBB 19. - Reprodução/ Instagram
Carol foi a última eliminada do BBB 19. - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Carol Peixinho precisou ser internada na noite da última quinta-feira (22), no Hospital Cardio Pulmonar, em Salvador (BA). Segundo a assessoria da musa, ela sofria com mal-estar há dias, incluindo fraqueza, febre e dores fortes na cabeça.

Carol precisou fazer Raio-x de face e pulmão, além de uma tomografia da cabeça. A comunicação da ex-confinada confirmou que nada de anormal foi detectado. Acredita-se que seja uma virose.

“Ela já está em casa em repouso absoluto, se hidratando e alimentando saudavelmente, e sendo medicada”, informou.

Nas redes sociais, Peixinho lamentou ter permanecido fora do Instagram por um tempo, e contou que foi preciso cancelar uma viagem para o Jalapão, no Tocantins, que ela faria com Alan Possamai.

“Já estamos remarcando, não vai dar pra fazer essa viagem amanhã, pois ainda estou no processo de recuperação. Logo mais sai a nossa viagem perfeita”, disse ela, nesta sexta-feira (23).

CAROL E ALAN
Os ex-BBBs Carol Peixinho e Alan Possamai parecem estar juntos. A assessoria deles confirmou a informação para AnaMaria Digital, nesta sexta-feira (23).

Os dois passaram por uma espécie de “lua de mel” por vários lugares do Brasil. Nos últimos dias, eles estiveram na Bahia e logo depois foram para Santa Catarina, comemorar o aniversário de Alan, no começo de agosto.

Os pombinhos se hospedaram na Praia do Rosa, localizada no litoral catarinense, e Carol voltou para Salvador logo mais. O próximo destino dos dois deve ser o Jalapão, em Tocantins. 

Um indício de que os dois passaram alguns dias juntos foi uma foto publicada nas redes sociais de Alan e Carol, quando ficaram hospedados em uma pousada na praia.

Juntos, eles participaram da última edição do ‘Big Brother Brasil’, exibida pela TV Globo este ano. Carol foi eliminada nas últimas semanas do programa, e Alan competiu a grande final e ficou em segundo lugar. A grande vencedora foi Paula Sperling.