AnaMaria
Últimas Notícias / TRAIÇÃO

Ex-BBB contará história sobre traição da noiva e linchamento virtual em livro

Lucas Fernandes se envolveu com Jessica Muller quando estava noivo de Ana Lúcia Villella

Da Redação Publicado em 14/05/2020, às 11h42 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Lucas Fernandes traiu a noiva com Jessica Muller - Instagram/@fernandeslucas
Lucas Fernandes traiu a noiva com Jessica Muller - Instagram/@fernandeslucas

O cearense Lucas Fernandes, que fez parte do 'BBB18', contará em um livro sobre quando traiu a noiva dentro do reality e o linchamento virtual que sofreu na época. Pelo menos foi o que disse o jornal Extra, nesta quinta-feira (14).

Ele iniciou dizendo sobre como contará os fatos na obra.

"Resolvi escrever contando da época que eu larguei a faculdade para trabalhar como modelo na China, onde eu conheci a Ana, em 2010, até o nosso noivado, término e casamento. E essa parte do pós Big Brother foi muito forte, porque a gente se separou e tiveram várias polêmicas", afirmou.

Na época, Lucas recebeu apelidos como "Noivo de Taubaté", referência ao caso da "Grávida de Taubaté", e "Noivo Infiel" pelo envolvimento com a sister Jéssica Muller.

"Tive uma ultra exposição negativa a meu respeito e recebi muitos ataques, de várias maneiras possíveis. Isso me causou muito mal, ainda mais depois que começaram a atacar a Ana", prosseguiu.

O modelo tem publicado trechos da obra em seu Instagram, e ainda pretende compartilhar sua luta contra a síndrome do pânico e a depressão, decorrentes dos ataques.

"Entrei numa depressão de verdade, de não querer entrar na minha empresa, falar com os amigos e sair de casa. Foi bem difícil", disse.

Por fim, ele afirmou que ser "cancelado" é uma situação difícil.

"A gente fica pensando que é brincadeira quando uma pessoa é cancelada na internet. Mas é muito difícil para quem acontece isso. É bom os internautas pegarem leve quando não gostam de alguém, porque eles podem prejudicar muito a vida de uma pessoa", pediu por fim.