AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Daniel Lenhardt diz que não participaria de ‘A Fazenda’: ''Deus me livre''

Modelo revelou ainda que gostaria de entrar em ‘Largados e Pelados’

Da Redação Publicado em 01/06/2020, às 14h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo quer participar do 'Largados e Pelados' - Instagram/ @daniel_lenhardt
Modelo quer participar do 'Largados e Pelados' - Instagram/ @daniel_lenhardt

O ex-BBB Daniel Lenhardt abriu o jogo sobre novas participações em reality shows. Em uma live com AnaMaria Digital, nesta segunda-feira (1º), ele revelou que não iria para ‘A Fazenda’, caso fosse convidado.

“Não, para a Fazenda esse ano, não. O que eu quero mais é tocar meus projetos para frente. No momento, não estou pensando em reality. Se for algum do tipo ‘No Limite’ ou ‘Largados e Pelados’, talvez sim. Pode me chamar que eu vou”, brincou.

Para Lenhardt, o reality show da Record é muito mais polêmico: “Gera muita intriga, muito ego. Acho que não iria suportar. Deus me livre!”

Em ‘Largados e Pelados’, programa norte-americano do Discovery Channel, casais são obrigados a ficar 21 dias num ambiente selvagem sem comida, sem água e sem roupa. Eles precisam sobreviver da maneira que vieram ao mundo.

PAPO RETO

Fora do ‘BBB’, o loiro contou também que chegou a “fazer as pazes” com Felipe Prior, e garantiu que não ficou clima de briga com nenhum participante.

“Com o Prior conversei, sim. Ele é muito gente boa. Para o Babu eu ainda não mandei nada… Preciso mandar uma mensagem”, lembrou.

“Não teve nenhum conflito. Acho que saiu do ‘BBB’, esquece o programa. Aqui fora é diferente, cada um leva sua vida. Quem sabe depois a gente possa até  se encontrar e tomar uma cervejinha”, concluiu ele.