AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Ex-BBB Dicesar será homenageado por escola de samba no Carnaval 2020

Ex-BBB Dicesar será tema de enredo de escola de samba no Carnaval 2020

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 14h24 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dicesar - Reprodução/ Instagram
Dicesar - Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Dicesar está com tudo! O ator e maquiador, que ficou conhecido nacionalmente após participar do 'Big Brother Brasil 10', será homenageado no Carnaval 2020 com O enredo da escola de samba Vila Mathias, do Grupo Especial de Santos, cidade do litoral de São Paulo.

A trajetória de vida do artista vai virar samba enredo e ele afirma que essa é a maior felicidade de sua vida. "Após 25 anos da minha primeira apresentação, serei homenageado pela trajetória que percorri no mundo GLS com minha personagem Dimmy Kier. Só posso agradecer pelo convite da Vila Mathias que apostou em valorizar um representante da arte nacional", comemorou.  

O carnavalesco Will Passos foi quem ficou responsável pela canção. "Relatar a diversidade é tratar do direito a diferença, do direito em ser diferente, em se comportar, em pensar, em agir e em ter atitudes diferentes", disse ele. 

A festa de lançamento do enredo vai acontecer no próximo sábado (20) e contará com a apresentação especial da drag queen Dimmi Kier.