Ex-BBB Eliéser Ambrósio revela prejuízo por conta da pandemia: ''Vai demorar para recuperar''

Ele, que também é DJ, ainda falou do período de gestação da mulher, Kamilla Salgado

Da Redação Publicado sexta 11 setembro, 2020

Ele, que também é DJ, ainda falou do período de gestação da mulher, Kamilla Salgado
Eliéser e Kamilla Salgado - Instagram/ @elieserambrosio

Eliéser Ambrósio, conhecido por participar dos realities ‘Big Brother Brasil 13’ e ‘Power Couple’, foi mais um dos nomes artísticos afetados por conta da pandemia de coronavírus. Ele, que também é DJ, conta à AnaMaria Digital que vai demorar para recuperar os prejuízos.

“Em relação ao mercado da música, a gente teve todos os eventos sejam adiados ou até mesmo cancelados e consequentemente, um prejuízo grande nesse setor e a pior parte é que sabemos que seremos um dos últimos a nos recuperar”, pontua. 

Ambrósio tinha uma agenda de shows bem grande para 2020, e precisou cancelar todos. “Essa situação também fez eu mudar todo o planejamento de singles que tinha para os últimos meses, porque o eletrônico a gente sabe que precisa das pistas como um suporte”, revela o influenciador.

Eliéser também contou quais são os seus planos pós-pandemia e adiantou que está preparando uma série de lançamentos musicais. 

“Estou com muitas saudades dos palcos e de agitar uma multidão. Após a pandemia, quero rodar o Brasil inteiro para celebrar a vida e levar alegria para o público. O momento é difícil, mas a gente tem que acreditar que vamos superar isso. Estou preparando e produzindo muita coisa nas horas vagas que a galera vai gostar muito”, revela.

PAPAI

Vale lembrar que ele e Kamilla Salgado serão pais pela primeira vez. Eles, que se conheceram no 'BBB13' até passaram um período no interior do Paraná, com medo do contágio do vírus na cidade.

“Estamos vivendo um momento único de muita felicidade. Sempre sonhamos com a nossa família aumentando. Ter um filho é uma realização de um sonho. No início, optamos por ficar refugiados no máximo na casa dos meus pais no interior do Paraná, porque lá tivemos a sorte de poder caminhar e desfrutar dos benefícios que só cidades mais rurais proporcionam, e lá também demorou mais a chegada do vírus. Mas estamos tomamos todos cuidados como o uso de máscara, álcool em gel e ficando mais em casa. A expectativa está alta”, comemora.

Os dois comemoraram a 38º semana de gestação na última quarta-feira (10). “Atualizando dados… Bento já pesando 3,620g e mede 49cm. Fechamos as 40 semanas no dia 24 de setembro! Agora lanço pra vocês a pergunta: que dia o Bento vai nascer?”, brincou ele nas redes sociais.

Último acesso: 27 Oct 2021 - 19:19:28 (1123685).