AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Emilly Araújo vai processar Marcos Harter após vídeo vazado: ''Lamentável''

A modelo se manifestou após o conteúdo viralizar nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/08/2020, às 15h27 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily e Marcos se envolveram no 'BBB17' - Instagram/ @emilyaraujoc/ @drmarcosharter
Emily e Marcos se envolveram no 'BBB17' - Instagram/ @emilyaraujoc/ @drmarcosharter

Emilly Araújo, a campeã do ‘Big Brother Brasil 17’, vai processar Marcos Harter, também ex-participante do programa, que foi expulso do reality por agredi-la. Através de seus advogados, a modelo disse que irá processar o cirurgião após ele tentar difamar seu nome com a gravação.

"Lamentável a postura adotada pelo Dr. Marcos Harter, o qual continua com uma verdadeira campanha vexatória contra a honra de Emilly ao proferir acusações levianas e sem nenhum lastro probatório. Harter não pode contorcer seu direito de defesa para proferir ataques contra Emilly. Todas as medidas judiciais possíveis serão adotadas para romper com este círculo pernicioso", explicou o advogado dela em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Pelas redes sociais, Harter disse que sofreu agressão por parte da morena. Ele também já tentou entrar em processo judicial contra a Globo por danos morais.

“Eu saí do programa com meus braços cheios de marcas das unhas de Emilly e isso nunca foi levado em consideração, além das outras agressões que ela fez contra mim, e isso nunca foi abordado pela Globo. Outra questão é: Se de fato Emilly foi agredida, por que as mais de 200 câmeras do programa não conseguiram registrar tais cenas e estas nunca vieram ao público? Garanto que nunca virão; pois não existem”, escreveu ele nas redes sociais.

A TV Globo também se manifestou ao veículo sobre o vídeo vazado: "A Globo tem rígidas medidas de segurança da informação constantemente revistas. No caso específico dessas imagens, em cumprimento a uma determinação judicial, elas foram entregues às autoridades competentes na ação movida pelo ex-participante do BBB, Marcos Harter, contra a Globo.

O vídeo que circula pelas redes sociais mostra a ex-BBB durante seu depoimento sobre Marcos. Na companhia da delegada Raquel e de um médico legista, ela mostra as marcas deixadas pelo brother.