AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / FORA DA CASA

Ex-BBB, Flay abre o jogo e conta como está sua relação com Felipe Prior

A cantora participou de uma transmissão ao vivo com Guilherme Napolitano e o arquiteto

Da Redação Publicado em 10/05/2020, às 19h50 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane e Felipe Prior participaram do 'BBB20' - Instagram | Globo
Flayslane e Felipe Prior participaram do 'BBB20' - Instagram | Globo

Em um bate-papo virtual com Felipe Prior e Guilherme Napolitano, Flayslane aproveitou para contar como está a sua vida afetiva. Na conversa, a ex-BBB também revelou detalhes da sua relação com o arquiteto. 

Para começar, a cantora abriu o jogo sobre o 'coração'. "Estou solteira, encalhada, solteiríssima e, no pós-BBB, é muito difícil até de flertar", disse ela.

Ao ser questionada por Guilherme sobre Prior, com quem teve uma paquera no 'Big Brother Brasil 20', Flay explicou a situação. 

"No começo do programa, achava o Felipe fofinho porque ele estava tímido. Depois, a gente só brigava. No fim, vi que ele era muito engraçado e ficamos amigos", disparou.

NEYMAR JR.

Em entrevista ao youtuber Matheus MazzaferaFlay entregou que já ficou com Neymar Jr. e Léo Santana. Ao se deparar com a notícia, o jogador decidiu fez o seguinte comentário: "Rir para não chorar".

A cantora, por sua vez, decidiu rebater a fala do atleta: "Precisa ficar com vergonha não, eu hein, vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém não, agora eu to com vergonha de ter ficado contigo", disparou.