AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB, Flayslane anuncia pausa em dupla sertaneja e rompe com gravadora

A sertaneja também comentou a parceria com a DJ Bárbara Labres

Da Redação Publicado em 06/06/2020, às 08h55 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora explicou o motivo - Instagram
A cantora explicou o motivo - Instagram

Flayslane revelou que deu uma pausa com a dupla sertaneja, Lane e Mara. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-BBB também comentou que rompeu com a gravadora. 

“Não estávamos mais satisfeitas com o escritório e decidimos romper de forma amigável. Quanto a dupla, resolvemos dar um tempo por causa da pandemia do coronavírus e quando essa loucura passar, nós duas vamos decidir quais serão os nossos projetos", explicou. 

Ainda ao veículo, Flay comentou a sua estreia no brega funk. A cantora lançou, na última sexta-feira (5), uma parceria com a DJ Bárbara Labres. 

“Ela me convidou durante uma live [transmissão ao vivo], aceitei de cara e ela mandou a letra. Dei uma mexida, gravei, a Bárbara mixou e agora estamos lançando. É um projeto paralelo porque eu sou cantora sertaneja, só que gosto também de brega funk e isso me motivou a fazer essa parceria".

A produção, que foi gravada remotamente e respeitando o isolamento social, contou com a participação de vários influencers, como: Bianca AndradeGkay, Hariany Almeida, Tainá Costa e Lucas Guedez.