AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / NOVIDADE!

Ex-BBB Flayslane entra no mercado da moda e lança marca de roupas

A marca é um projeto da cantora em parceria com o estilista Fabrício Neves

Da Redação Publicado em 22/06/2020, às 21h05 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane lançou coleção de roupas - Instagram/ @flay
Flayslane lançou coleção de roupas - Instagram/ @flay

Além de cantar, a ex-participante do Big Brother Brasil, Flayslane, também decidiu investir no mundo da moda. 

Por meio das redes sociais, a ex-sister lançou oficialmente, nesta segunda-feira (22), sua mais nova coleção de roupas, a 'Dinamarquesa'.

Sobre a marca, que é um projeto da famosa em parceria com o estilista Fabrício Neves, Flay afirmou que este é mais um dos desafios de sua vida. Mas não pense que esse ramo é uma novidade para a morena. Na verdade, ela só está ampliando uma marca na qual já trabalhava.

"Ela começou como uma marca de biquíni onde eu mesma, junto à uma costureira profissional, virávamos noites e dias produzindo as peças, que sequer puderam ser vendidas porque assim que concluímos a produção, eu fui pro BBB", revelou. 

"A partir de agora, ela deixa de ser uma marca de biquínis e passa a ser uma marca de roupas, com personalidade, essência e identidade", completa. 

No projeto, a ex-sister contou com o apoio da amiga e influenciadora Bianca Andrade, que apareceu nos primeiros cliques de divulgação usando as peças da coleção.

Mais cedo, Flay também compartilhou um vídeo no feed de sua conta no Instagram para contar a novidade aos fãs, que ficaram bem animados,deixando inúmeros comentários e elogios na publicação da famosa. 

"Arrasou demais", disse um seguidor. "Que orgulho", falou outro fã. "Marketeira! Orgulho dessa mulher trabalhadeira", completou Bianca Andrade