AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB, Flayslane homenageia Bianca Andrade: ''Te conhecer é encantador''

''Me incentiva a acreditar mais em mim mesma'', declarou a cantora

Da Redação Publicado em 14/08/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas se conheceram no 'BBB20' - Globo
As duas se conheceram no 'BBB20' - Globo

A amizade de Flayslane e Bianca Andradfoi além do 'Big Brother Brasil 20'! Na última quinta-feira (13), a cantora usou as redes sociais para homenagear a blogueira. 

"Bianca, Deus já havia preparado o nosso encontro, ele sabia o amor que nos permitiria sentir uma pela outra, um amor que só a gente sabe o quanto é puro e genuíno, e isso é o que importa, que não espera nada em troca, e isso é o que importa", começou ela na legenda da publicação.

"Te conhecer no íntimo é encantador, queria que as pessoas tivessem a oportunidade de conhecer o seu coração como eu conheço, a que me incentiva a acreditar mais em mim mesma todo santo dia, a que não mede esforços pra me levantar quanto estou triste", continuou.

Para completar, Flay ressaltou as qualidades da amiga e agradeceu: "Eu amo muito, não to falando da Boca Rosa (que eu amo também) mas sim da simplicidade de Bianca. Obrigada por ser minha irmã por escolha nessa vida, a nossa ligação é inexplicável, sabe aquele dia que você me falou que se fosse um bonequinho de neve valeria a pena derreter se fosse por mim? Saiba que pra mim é igual, aliás se precisar daquele rim já sabe né."

Por fim, a artista ressaltou que a amizade com Bianca é um "presente de Deus" e disse que "ela foi o seu prêmio do reality e não a trocaria por um milhão e meio".

"E nem por dinheiro nenhum no mundo, bom, e todo mundo sabe que a gente não ganharia aquilo ali nem f... hahahah, mas a gente ganhou uma à outra e isso é muito mais valioso que qualquer outro prêmio. eu tenho tanto a falar sobre você que aqui não caberia, então eu vou resumir em um fato sobre nós... Te amo tanto que dói", concluiu.