AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TRANSFORMAÇÃO

Ex-BBB Flayslane sobre emagrecimento e rinoplastia: ''Eu fiz um esforço''

Cantora afirmou que perdeu 5 quilos após o fim do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 04/06/2020, às 09h32 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay fez rinoplastia e aplicação de botox - Instagram/@flay
Flay fez rinoplastia e aplicação de botox - Instagram/@flay

Flayslane abriu o Instagram para falar com os seguidores sobre as mudanças no corpo após participar do BBB20. Na última quarta-feira (3), a morena contou como a perda de peso e a rinoplastia influenciaram na alteração da aparência.

"Estou achando engraçado a galera vendo que fiz uma rinoplastia e falando: 'Morreu e nasceu de novo. Está diferente demais'. Não foi só a rinoplastia, não! Eu perdi cinco quilos, isso dá uma diferença no rosto. Eu dei uma supersecada. Meu rosto estava gordinho no Big Brother. A papada estava grande. Além disso, a TV ainda engorda! Eu fiz um esforço", disse a cantora.

Ela ainda afirmou que apenas o procedimento estético não seria o suficiente para a transformação. "Cheguei em um peso que nunca tinha tido quando estava no BBB. Aqui fora eu voltei para os meus 59 quilos. [A cirurgia] dá uma diferença [no rosto] porque é no meio do rosto, mas ainda sim! Se eu não tivesse emagrecido não teria dado tanta diferença", declarou.

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Além disso, recentemente, Flay falou mais sobre a rinoplastia e revelou ter feito outro procedimento estético. 

A ex-participante da 20ª edição do ‘BBB’ disse que a intervenção no nariz foi para remover uma carne esponjosa que dificultava sua carreira de cantora. 

"Além da rinoplastia, que sempre foi um desejo, coloquei botox em cima da boca para o nariz, não 'descer'. Ainda estou com uma sensação de dormência”, declarou ela durante um bate-papo com os seguidores da rede social.