AnaMaria

Ex-BBB Gizelly Bicalho fala de romance com mulheres: ''Sou hétero, mas nunca se sabe''

Advogada comentou que recebe muitas cantadas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/05/2020, às 18h33 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Gizelly foi uma das participantes do 'BBB20' - Instagram/ @gizellybicalho
Gizelly foi uma das participantes do 'BBB20' - Instagram/ @gizellybicalho

Gizelly Bicalho, do ‘Big Brother Brasil 20’, comentou sobre sua sexualidade em uma live com a também ex-BBB Clara Aguillar, no último sábado (23).

A advogada comentou que muitos fãs torciam para um relacionamento entre ela e Marcela, sua amiga de confinamento, e revelou que recebe muitas cantadas de mulheres.

“Você acha que tenho potencial não é, Clara? Não recebo mensagens de homens, não, mas de mulher é verdade. Como vou experimentar na quarentena? Eu falo: 'Sou hétero, mas nunca se sabe'. É muito engraçado”, disse.

Bicalho explicou que desde sua adolescência causava desconfiança nas pessoas sobre sua sexualidade: “A minha vida inteira falaram: ‘Gizelly é lésbica’. Eu já fui à terapia e perguntei para a minha psicóloga: ‘Será que eu sou lésbica como todo mundo fala?’ E ela disse: ‘Gizelly, você que tem que saber’. E eu: ‘Mas como vou saber?’”.

Por fim, a capixaba pediu para pararem com julgamentos e experimentarem mais o amor.

“Pelo amor de Deus, vamos parar com esse negócio de julgamento. Clara fica com quem quiser, eu fico com que eu quiser... Se eu quiser ficar com dez, eu vou ficar e está tudo bem. E no dia que eu beijar uma menina vou contar para vocês, prometo. Com a Marcela não vai rolar porque ela é minha amiga mesmo. Mas talvez uma outra mulher que me atraia, por que não? Se você se sentir atraído por uma pessoa, vai…”, concluiu.