AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Gizelly fica em choque ao receber mensagem impactante de internauta

A advogada desabafou sobre o assunto em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/05/2020, às 16h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A morena foi uma das participantes da 20ª edição do reality - Instagram/@gizellybicalho
A morena foi uma das participantes da 20ª edição do reality - Instagram/@gizellybicalho

Gizelly Bicalho levou um susto ao ler as mensagens que recebeu nas redes sociais, na última quarta-feira (27).

Ao falar sobre o caso de Thelma Assis, campeã da 20ª edição do ‘BBB’, a advogada acabou dividindo com os fãs um momento nada agradável que passou recentemente.

"Entrei no Twitter e vi o que estava acontecendo com a Thelminha, o que fizeram na live com ela, e que estava sofrendo ataques racistas. Estava conversando com a Thelminha antes de entrar no Instagram e a chamei no WhatsApp. Falei: 'Thelminha, estou aqui e realmente assustada com o que o Brasil e o universo está virando", disse a também ex-BBB.

Ela continuou: "Ontem recebi mensagens e a pior delas foi: Gizelly, você merece ser estuprada. E hoje eu me deparo com essa atrocidade que fizeram com a Thelminha".

"É uma chance do universo, de Deus, do que você acredita, ta dando para a gente, para acordar para a vida. Vamos valorizar o que realmente importa. Algumas pessoas não aprendem. Elas jogam ódio, desejos de crueldade e racismo nas outras pessoas".

"Nada é suficiente para agradar as pessoas. Só que eu desejei muito ser famosa, consegui e agora estou passando pelas dores e delícias de ser uma famosa e as dores são muito fortes", finalizou ela.