AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Gleici Damasceno e Wagner Santiago esclarecem acidente de carro que deixou uma vítima 

Ex-casal do BBB se envolveu em acidente de trânsito que fez uma vítima

Da Redação Publicado em 20/08/2019, às 08h05 - Atualizado às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici e Wagner participaram do 'Big Brother Brasil 18' - Reprodução/Instagram
Gleici e Wagner participaram do 'Big Brother Brasil 18' - Reprodução/Instagram

Gleici Damasceno, vencedora do 'Big Brother Brasil 18', foi ao Instagram Stories para esclarecer detalhes de um acidente de trânsito no qual ela e o também ex-BBB Wagner Santiago se envolveram na noite de segunda-feira (19), em Rio Branco (AC).

Wagner atropelou um ciclista, mas aguardou para prestar socorro à vítima. Um homem, que passava pelo local do acidente, registrou tudo nas redes sociais, em um vídeo no qual Gleici afirma que o ex-namorado não teve culpa pela colisão.

Nas redes sociais, alguns usuários acusaram Wagner de ter se referido ao homem que filmou o acidente como "pedaço de lixo".

"Tem muita gente falando muita coisa. A maior preocupação e o foco é na saúde da pessoa que nesse momento está sendo atendida. Está bem e eu espero que fique bem, estou aqui na torcida. Tá tudo certo, graças a Deus,' afirmou a vencedora do BBB.

"Passei por um sufoco, mas ele tá bem. Só isso que importa, não importa o que as pessoas estão falando. Vão acertar as contas com quem tem que acertar, não comigo. Não acreditem em quem espalha notícias falsas!", completou. 

ALTA

Mais tarde, Gleici disse que ainda estava no hospital, mas que a vítima do acidente já havia tido alta. "Notícia boa para quem se preocupou com o rapaz. Ele já teve alta, só não foi liberado porque não tem nenhum familiar dele aqui, mas tá tudo certinho", garantiu.

"Ele foi avaliado pelo neurologista, bucomaxilar, clínico geral, tá tudo certo. Só estou esperando ele sair para seguir em paz", concluiu a morena.