AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Guilherme tem áudios vazados sobre Gabi Martins: ''Disse que não me quer''

O jornalista desabafou nas gravações e colocou um fim no relacionamento com a cantora

Da Redação Publicado em 20/06/2020, às 17h37 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs se envolveram dentro do confinamento - Instagram
Ex-BBBs se envolveram dentro do confinamento - Instagram

O ex-BBB Guilherme Napolitano teve um áudio vazado, na última sexta-feira (19), no qual desabafou sobre seu relacionamento com a cantora Gabi Martins. Ele disse que os dois estavam ficando “em off”, mas colocou um fim depois alguns desentendimentos.

Na suposta  gravação, que teria sido enviada aos fãs do casal, ele disse que foi bloqueado pela loira nas redes sociais e prefere ser transparente do que “iludir” os outros.

"Vou ser coerente, sincero e verdadeiro com vocês. Estou bloqueado no WhatsApp e nada disso que vocês estão imaginando, de que está tudo bem, não está mais. Tudo por conta de uma entrevista que ela não gostou, que eu não fiz parte”, começou ele.

Em seguida, Napolitano disse que chegou a falar com “vocês sabem quem”, sem revelar o nome da pessoa, e garantiu que a decisão tomada foi o melhor que pôde fazer: “Só para vocês saberem que eu não vou ficar iludindo fã".

"E ontem, antes dela falar na live que eu era incrível e tudo o que vocês viram, ela disse pra mim que eu não sou o tipo de homem que ela quer na vida. Não vou ficar postando coisa com ela”, garantiu o ex-BBB.

“Não acho justo ficar iludindo vocês, sei que tem muita gente que torce", concluiu.