AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex- bbb, Hadson Nery faz lista de razões para saída de Manu Gavassi

O ex-jogador resolveu listar os motivos para que a cantora saia

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 13h29 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson Nery quer a saída de Manu do 'BBB20' - Instagram/hadsonnery_oficial
Hadson Nery quer a saída de Manu do 'BBB20' - Instagram/hadsonnery_oficial

A torcida está acirrada para o paredão desta terça-feira (31), e as declarações de defesa e hashtags de preferência não param.

Desta vez, foi o ex-bbb Hadson quem decidiu usar a sua conta no Instagram para compartilhar uma lista de motivos para que Manu Gavassi seja a eliminada do programa. Para isso ele compartilhou uma foto em preto e branco da cantora e fez um ‘X’ vermelho nela.

"Motivos para tirar Manu: Prega algo que não faz. Julga e não se julga. Poderia ser normal, mas não é quando os imperfeitos são os que não estão do lado dela. Disse claramente que casais da mesma cor, são o ideal para um relacionamento", começou ele na legenda.

Hadson ainda aproveitou para citar outros momentos da cantora dentro do reality: "Desde o início, menosprezou o jogo e o programa, se sentindo superior”.

E continuou: “Os erros dos seus “amigos” são sempre minimizadas por ela. Ouviu Babu sendo chamado de monstro e não repreendeu, mas achou Prior ofensivo ao dizer que ela estava na Disney. Manu sempre usou de ironia na casa e quando recebeu um ironia por parte do Prior, se vitimizou".

"A denominação “Fada sensata” pode caber a ela, mas não cabe a maioria de mulheres aqui fora, que preferem ser mulheres fortes, lutadoras e não se escondem atrás de personagens. Se a Manu quer crescer como pessoa, precisa se avaliar, como avaliar as pessoas em sua volta. Talvez seja a oportunidade de crescimento e faça ela conseguir manter seus relacionamentos aqui fora. Pois ela mesmo disse no programa, que os homens enjoam-se dela. O que é natural! ", prosseguiu.

Por fim, encerrou sua declaração: "Manu com suas avaliações, expôs pessoas lá de dentro aqui fora, querendo que seus rótulos fossem verdade, mesmo convivendo menos de um mês. A fama que a Manu buscou lá dentro, ela obteve e sairá com o rótulo de moça que vive no mundo da Disney. Lembrando que a vida real do brasileiro como ela, é bem diferente do mundo das fadas. Vá Manu, vá continuar a sua história na Disney".