AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Harianny Almeida mostra look ousado que escolheu para a hora da virada

Em Fernando de Noronha, Hariany Almeida compartilha clique de look arrasador

Da redação Publicado em 02/01/2020, às 13h25 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany arrasou na escolha do look para o réveillon - Instagram/ @harialmeida
Hariany arrasou na escolha do look para o réveillon - Instagram/ @harialmeida

Hariany Almeida está aproveitando suas férias ao lado das amigas, em Fernando de Noronha.

Mas mesmo durante os dias de descanso, a musa faz questão de dividir alguns cliques do lugar paradísiaco com seus fãs por meio das redes sociais.

Em um dos registros, publicado na última quarta-feira (1),  a ex-BBB mostrou o look escolhido para a virada do ano. Ela optou por um vestido tomara que caia branco com estampas rosadas. Para arrematar, transparência na parte da saia e uma fenda reveladora.

"Seja muito bem vindo 2020, que seja um ano abençoado como 2019 foi, muito obrigada meu Deus! E feliz ano novo meus grudinhos, vocês foram o melhor presente que 2019 me trouxe, eu amo muito vocês!", escreveu na legenda. 

Nos comentários, os seguidores de Hariany deixaram muitos elogios. "Miga maravilhosa, um ano incrível para nós! 2020 cheio de luz", disse a amiga Carol Peixinho. "É muita perfeição", falou outra internauta. 

PERRENGUE

A ex-BBB Isabella Cecchi passou por um perrengue daqueles ao chegar em Fernando de Noronha para curtir o réveillon.

A loira acabou esquecendo todo o seu dinheiro e cartões do banco em casa e chegou na ilha sem nada para pagar suas contas.

Para tentar resolver o problema, a famosa pediu ajuda ao motorista que a acompanhava na viagem.

“Comecei o réveillon bem, esqueci cartão e dinheiro em casa. Meu motorista maravilhoso está tentando me salvar aqui, sacando dinheiro, porque dinheiro não tenho, não”, contou, rindo da situação. 

Para a alegria da musa, suas preocupação chegou ao fim na última segunda-feira(30). A também ex-BBB Munik Nunes chegou em Noronha levando a carteira de Isabella. 

“Acabou o perrengue de dinheiro! Minha amiga já trouxe meu dinheiro, meu cartão. Como a pessoa vem pra cá e não traz um centavo!”, contou, feliz.