AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Hariany Almeida é confirmada em nova edição de ‘A Fazenda’, diz site

Ex-bbb Hariany é confirmada como uma das participantes de ‘A Fazenda 11’

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 18h04 - Atualizado às 22h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida - Reprodução/Instagram

A nova temporada do reality show rural ‘A Fazenda’ só começa na próxima terça-feira (17), mas segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, a ex-bbb Hariany Almeida será uma das participantes do programa e foi confinada no sítio na tarde desta sexta-feira (13). 

A loira participou da última edição do ‘Big Brother Brasil’, da Rede Globo, mas acabou sendo expulsa no penúltimo dia da atração, após ter exagerado na bebida e agredido a brother Paula Sperling. 

NOVA TEMPORADA

Rodrigo Carelli, diretor da atração de horário nobre da TV Record, revelou algumas novidades sobre a 12° edição do programa. Uma das informações divulgadas foi que o novo elenco contará com a participação de influenciadores famosos nas redes sociais.

"Não posso dizer se são youtubers, mas pessoas ligadas a esse universo da internet é uma coisa que a gente está de olho, sempre esteve atrás", disse. 

Durante um bate-papo com o site UOL, o diretor revelou também que trarão o humorista e ex-participante do reality show de casais ‘Power Couple’, Lucas Sales, para atuar como repórter de ‘A Fazenda’.

"Já colocamos no Power Couple o próprio Lucas e com certeza vão ter nessa temporada pessoas desse universo", contou.

Carelli explicou ainda que a escolha por web celebridades amplia as possibilidades de participantes que podem integrar o elenco da atração. 

“Existe a celebridade que pode vir de várias maneiras. Ela pode ser celebridade porque aconteceu alguma coisa na vida dela, porque é uma influenciadora na rede social, porque disse alguma coisa na rede. Essa variedade faz também com que a gente tenha um mix mais rico de pessoas que não têm medo de se expor”, finalizou.