AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Hariany radicaliza e surge loiríssima logo após o fim do reality

A ex-sister apostou em fios mais claros ao voltar para sua cidade natal

Da Redação Publicado em 18/04/2019, às 14h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Hariany Almeida. - TV Globo
A ex-BBB Hariany Almeida. - TV Globo

Hariany Almeida decidiu dar um retoque no visual logo que chegou em sua cidade natal, Senador Canedo, em Goiás. Na última quarta-feira (17), a ex-participante do reality compartilhou a mudança com seus seguidores nas redes sociais.

“Dia de cuidar do hair, apaixonada é pouco. Vocês gostaram?”, disse ela. Nos comentários, a ex-BBB recebeu elogios das colegas de confinamento Paula Sperling e Rízia Cerqueira. A repórter do ‘Big Brother Brasil’, Vivian Amorim, também deixou seus elogios, assim como a cantora Marília Mendonça.

“Perfeita, amiguinha”, escreveu Paula, vencedora do ‘BBB19’. “Lindona”, disse Vivian. “Vixe, que linda!”, comentou Marília. Jade Seba e os participantes da edição 18 do ‘Big Brother Brasil’, Patrícia Leitte e Mahmoud Baydoun, também deixaram elogios para a loira.

Finalista do ‘BBB19’, Hariany deixou o game apenas um dia antes do fim do programa, quando foi expulsa da casa por agredir Paula durante um bate-boca. Após sua eliminação, Carol Peixinho deixou o reality no último paredão.

Na final, Paula Sperling foi a grande vencedora, e Alan Possamai ficou com segundo lugar.

Veja a mudança:

Foto: Reprodução/ Instagram