AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Isabella Cecchi desabafa após ter dados usados para solicitar auxílio emergencial

A estudante de medicina ficou desesperada ao saber sobre o golpe

Da Redação Publicado em 15/06/2020, às 08h02 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo foi uma das participantes da 19ª edição do Big Brother Brasil - Instagram/@isabellacecchi
A modelo foi uma das participantes da 19ª edição do Big Brother Brasil - Instagram/@isabellacecchi

Isabella Cecchi fez um desabafo em suas redes sociais após descobrir que seus dados foram usados para solicitar o auxílio emergencial sem seu consentimento, no último domingo (14).

A ex-BBB afirmou que não havia pedido a ajuda do governo e, assim que soube, decidiu devolver o dinheiro e prestar um Boletim de Ocorrência.

"Lá no Portal da Transparência tem a opção de devolver o dinheiro. Fiz isso do meu dinheiro, um dinheiro que eu nunca vi na vida, porque não quero ter meu nome envolvido com esse tipo de polêmica, mas acredito que os culpados vão ser responsabilizados, a verdade vai vir à tona", disse ela na sequência de vídeos.

A estudante de medicina usou o espaço para alertar seus seguidores sobre o golpe e mostrou uma conversa com seu cunhado, que é advogado.

"Ele disse que me precipitei em ter pago um dinheiro que não vi a cor, mas quando a gente vê, sendo pessoa pública, um negócio desse, a gente quer tomar qualquer providência para resolver a situação. Não estou nem aí para o dinheiro que eu paguei", relatou.

Isabella finalizou dizendo que ficou mal com a situação: “Não tem como não ficar chateada, como não parar de acreditar na bondade das pessoas. Fico perguntando o que leva uma pessoa a fazer isso com o nome da outra para receber um dinheiro, envolver o nome da pessoa de forma injusta”.