AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Ivy coloca mais de 1 litro de silicone nos seios em meio à quarentena

Procedimento, que era um antigo desejo da modelo, foi feito em Goiânia

Da Redação Publicado em 25/06/2020, às 12h48 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Ivy Moraes - Instagram/ @ivymoraes
A ex-BBB Ivy Moraes - Instagram/ @ivymoraes

A ex-Big Brother Brasil Ivy Moraes resolveu colocar mais silicone nos seios. A modelo já tinha 390 ml em cada mama e, depois do segundo procedimento, foi para 565 ml de cada lado. As informações são do site Notícias de TV, divulgadas nesta quinta-feira (25).

"Foi tudo bem, graças a Deus. Minha recuperação está ótima. Ainda um pouco inchada, mas já estou super feliz com o resultado", contou ela em um comunicado, através de sua assessoria de imprensa.

Desde que parou de amamentar Luiz Miguel, seu filho, que hoje tem três anos, a morena sempre quis fazer a mamoplastia. Ela e o marido deixaram o pequeno sob os cuidados da família em Minas Gerais, onde moram, e foram para Goiânia.

A cirurgia foi feita no Hospital Premium, pelo cirurgião plástico Franco Heringer. Apesar de já ter feito o procedimento, segue no local e ainda não foi liberada para voltar para casa.

Desde o fim do ‘Big Brother Brasil 20’, Ivy tem trabalhado com diversas marcas, através de seu Instagram, e reatou com o ex-marido, Rogério Fernandes.