AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Jéssica Mueller encontra Bianca Andrade e aconselha: ''Levanta a cabeça, princesa''

Em encontro com Bianca Andrade, ex-BBB Jéssica Mueller dá conselho memorável

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 16h06 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade foi muito elogiada por Jessica Mueller - Instagram/ @jessicamueller
Bianca Andrade foi muito elogiada por Jessica Mueller - Instagram/ @jessicamueller

 Jéssica Mueller, que foi uma das confinadas do Big Brother Brasil 18, se encontrou com Bianca Andrade na última quinta-feira (27), na mesa redonda do BBB20. 

A loira usou sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (28), para compartilhar um clique em que aparece sorridente ao lado da influencer. Ela ainda aproveitou o momento para tecer elogios à Bianca. 

"Ontem conheci esse “ser humaninho” na mesa redonda BB20! Sempre fui fã da pessoa que a Bia é, principalmente como empreendedora com sua marca Boca Rosa. A experiência que ela viveu no BBB mostrou que viver com intensidade tem bônus e ônus, mas quer saber? Só evolui quem tem histórias para contar", escreveu na legenda da publicação. 

Jéssica também fez questão de dar um conselho para a amiga de Flayslane. 

"Bianca Andrade, te desejo cada dia mais sabedoria e conquistas! Que tu continue essa pessoa de luz e sim, com essa instensidade pra viver a vida. Estamos aqui para aplaudir tuas conquistas e para ajudar nas caídas, afinal, um bom “ser humano” não julga, ele ajuda! Ah, e lembra sempre “levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai'", concluiu a loira, citando seu famoso bordão.

A postagem da ex-BBB rendeu muitos comentários e elogios. "Belíssimas palavras. Agora você e Bianca arrasaram", disse um seguidor. "Você é maravilhosa", falou outra fã. "Tenho orgulho dos seres humanos,que se jogam sem medo de errar, afinal, errar faz parte", completou o terceiro.