AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Juliana Alves desabafa sobre o programa: ''Não abriria mão da minha liberdade''

Juliana Alves, Ex-BBB comenta sobre o reality: ''Não tem a menor possibilidade''

Da Redação Publicado em 16/01/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliana Alves fala sobre sua participação no reality - Instagram/julianaalvesiam
Ex-BBB Juliana Alves fala sobre sua participação no reality - Instagram/julianaalvesiam

O reality show Big Brother Brasil está preste a começar sua nova temporada, com algumas novidades, nessa edição trará de volta ex-participantes.

Para muitos que participaram o programa abriu muitas portas, como no caso de Juliana Alves, integrante da terceira edição do BBB, e que hoje brilha como atriz nas telinhas.

Durante o de evento de lançamento da nova novela das 19h, 'Salve-se Quem Puder', a artista falou sobre o suposto retorno à casa mais vigiada do Brasil, para a coluna do Jornalista Leo Dias, do portal UOL.

Ela deixou bem claro que não tem nenhuma pretensão em fazer parte do elenco da exibição: ''Quando fui era muito nova, não tinha uma carreira definida. Se perde muito quando você fica trancado num lugar com uma exposição daquelas, mesmo que seja temporário".

Entretanto, ressaltou que não se arrependeu da experiência."Não tem a ver com não gostar do reality. Eu até acho bem interessante, mas eu não abriria mão da minha liberdade hoje em dia'', disse.

Por fim, Juliana contou sobre sua imagem e a desvenculação com o programa. "Acho natural que as pessoas não lembrem que eu fui pro BBB. Fiz tantos trabalhos depois. Mas tem sempre alguém que tenta te rotular como 'ex-BBB', como se isso fosse algo relacionado a minha personalidade ou carreira. Foi uma porta só. E eu não fiquei parada naquele lugar'', finalizou.