AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Manu Gavassi relembra que rejeitou primeiro convite para participar do reality show

A cantora afirmou que um texto escrito em setembro do ano passado a fez mudar de ideia

Da Redação Publicado em 29/05/2020, às 07h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista ficou em terceiro lugar no reality show - Instagram/@manugavassi
A artista ficou em terceiro lugar no reality show - Instagram/@manugavassi

Manu Gavassi resolveu dividir alguns detalhes, na madrugada desta sexta-feira (29), sobre sua participação na 20ª edição do ‘BBB’

A cantora deixou diversos vídeos gravados relacionados ao que poderia acontecer no confinamento e compartilhou uma foto dos bastidores de quando os gravou. 

“Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de 'Garota Errada' ('Who The Fuck is Manu Gavassi?') dia 13 de Janeiro de 2020. Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos”, começou. 

Ela falou também sobre a decisão de ter aceitado fazer parte da edição: “Foi só por conta desse texto - que escrevi de brincadeira pensando: 'já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?' - que voltei atrás na minha decisão de falar 'não' para o programa”. 

A terceira colocada da competição finalizou revelando uma coincidência: “Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)... e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é louca”.

manu