AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Marcela defende Daniel após ataques na web: ''Parem de machucar as pessoas''

A médica comentou sobre os ataques que o ex-brother tem sofrido na web e fez pedido aos fãs

Da Redação Publicado em 22/05/2020, às 13h08 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela defendeu Daniel nas redes sociais - Instagram/@marcelamcgowan
Marcela defendeu Daniel nas redes sociais - Instagram/@marcelamcgowan

Marcela McGowan resolveu se pronunciar sobre os ataques sofridos por Daniel Lenhardt, com quem viveu um affair no 'BBB20'.

É que, nesta quinta-feira (22), o ator compartilhou um desabafo sobre o assunto no Instagram.

A médica, então, aproveitou para sair em defesa do gaúcho e teceu elogios ao ator no Twitter. 

"Vocês já sabem mas eu vou repetir! Independentemente do meu status com o Dani, eu não concordo com nenhum tipo de ataque a ele! Quem conviveu com ele sabe que ele é do bem, tem uma energia ótima e um coração lindo. Já aprendeu com o erros e quer evoluir!", disse.

"Isso que importa! Parem de machucar as pessoas pela internet! Sigam quem fizer bem pra vocês, consumam conteúdos que te façam bem e mais ainda emanem pro mundo a energia que vocês querem receber de volta!", pediu ela.

DESABAFO DO EX-BROTHER

Daniel foi às suas redes sociais conversar com os fãs sobre os ataques sofridos por ele e, chorando muito, abriu o coração:

"Quero mostrar meus sentimentos. Vocês já me conhecem, só que acho que nunca falei sobre isso desde que sai do BBB. Quero que meu Instagram seja algo real, onde eu possa mostrar os momentos de felicidade, sim, mas também os momentos de fraqueza, de angústia, os momentos difíceis, porque quero mostrar que do outro lado da tela tem um ser humano igual a vocês, que passa por esses momentos", começou o gaúcho.

"Foi muito difícil sair do programa do jeito que eu saí, escutar as coisas que escutei. Fico num impasse, fico com medo de mostrar quem eu realmente sou, com medo de mostrar até o meu jeito de falar, que foi tão julgado, o sotaque. As pessoas são maldosas. Tem críticas construtivas que tento sempre levar pro crescimento pessoal, até anotei num caderninho. Não quero ser um idiota cego que não cresce, quero sempre evoluir como ser humano. Mas tem muita gente maldosas que joga ódio na internet, e isso me machuca. Fico me questionando se sou realmente isso que as pessoas falam", continuou.

"Hoje estou perdido, perdido mesmo. Às vezes vou dormir e rezo pra que não chegue o dia seguinte, pra eu não ter que acordar. Estou com a energia baixa. Estou tentando me reconectar com o Daniel que era alegre, que falava muito, que era maluco, que vivia intensamente", concluiu, aos prantos.