AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Marcela McGowan afirma ter ficado insegura com o corpo para entrar no reality

''Pensava que meu corpo não era o 'padrão BBB'", declarou a ginecologista obstetra

Da Redação Publicado em 19/08/2020, às 12h28 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica participou do 'BBB20' - Reprodução/Instagram
A médica participou do 'BBB20' - Reprodução/Instagram

Ginecologista obstetra e ex-participante do 'Big Brother Brasil', Marcela McGowanfalou, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", que sentiu inseguranças em relação ao seu corpo antes de entrar na casa mais vigiada do país.

"Fiquei insegura por alguns momentos pensando que meu corpo não era o 'padrão BBB', que sempre teve mulheres bem magras ou supermalhadas, mas eu já estava em uma fase de desconstrução disso, então eu mesma percebi o quanto soava absurdo deixar de participar intensamente de uma experiência por isso", ressaltou.

A ex-BBB contou que essas inseguranças não vieram exclusivamente ao se ver tendo que entrar no reality e que sempre se sentiu pressionada ao estar dentro do que chamam de "padrão de beleza". 

"Quando eu era modelo, sofria muita pressão para ficar cada vez mais magra. Passava dias sem comer direito e já cheguei até a passar mal em trabalhos por isso", disse.

Além disso, Marcela falou que emagreceu por causa da depressão depois de sair do reality. "Conforme fui melhorando, esses quilos acabaram voltando. Estou do mesmo jeito que antes: a diferença é que posto fotos em poses que não postaria antes. Meu corpo é real em qualquer situação, ele acaba refletindo os momentos que estou vivendo. [...] Falar de pressão estética, de amor próprio, de autoaceitação com mulheres é muito importante. Resolvi incluir essa pauta entre as outras que trato por uma questão pessoal", analisou.